28 março 2024 - 8:52
- Anúncio -

Alínea Urbanismo expande negócios no Sul do Estado

Com empreendimentos em 18 cidades e 2 estados, empresa lançará em breve projeto com 1300 lotes

Com três décadas de atuação no setor de urbanismo, a Alínea já é marca reconhecida no mercado pela qualidade dos empreendimentos entregues. Recentemente, a empresa, com sede em São José, na Grande Florianópolis, fez investimentos significativos na região Sul do Estado, exemplo disso é o Alínea Vivenda Braço do Norte, lançado em fevereiro deste ano e sucesso de comercialização. As vendas têm acontecido em tempo recorde. Nas duas primeiras etapas a meta foi atingida em 24 horas, nas fases três e quatro todos os lotes foram vendidos em apenas uma manhã.

Atenta a essa demanda, em breve, a Alínea vai lançar um empreendimento com mais de 1.300 lotes no Sul do Estado. Esse investimento faz parte do plano de expansão da empresa. “Seguimos avançando na prospecção e identificação de novas áreas em Santa Catarina para o desenvolvimento de novos produtos,” explica o diretor de negócios Rafael Martins. O Alínea Santa Luzia, em Tubarão e o Bosque Imbituba, são os outros investimentos da urbanizadora no Sul do Estado.

A Alínea também mantém o compromisso social com as comunidades onde está presente. A cada novo projeto são gerados em média 100 novas vagas indiretas, garantindo desenvolvimento e renda. “Buscamos sempre mão de obra de padrão altamente elevado e valorizamos os colaboradores da nossa região, pois temos um compromisso real com as pessoas das nossas comunidades”, salienta o diretor presidente Davi Souza.

A preocupação ambiental também está presente nos 35 empreendimentos desenvolvidos e em fase de desenvolvimento pela Alínea. A empresa já promoveu o plantio de mais de 26 mil árvores. A iniciativa se dá com projetos paisagísticos diferenciados, utilizando preferencialmente espécies nativas com potencial ornamental. Esse resgate de espécies ameaçadas de extinção, inclusive, já foi reconhecido pelo Prêmio Max Hablitzel, que é entregue a empresas com destaque na preservação do meio ambiente em Santa Catarina. Além disso, foi responsável pela concepção e entrega da infraestrutura do 1º Jardim Botânico de Santa Catarina, devidamente reconhecido pela Rede Brasileira de Jardins Botânicos – RBJB.

Colaboração: Juliana Bolson | Estrutura de Comunicacao 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-