21 maio 2024 - 4:13
- Anúncio -

Alexandre Pereira assume a Gestão Municipal de São Ludgero

Amanhã, sexta-feira, 10 de novembro, às 9 horas, no Auditório Municipal, o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, entra de férias e transmite o cargo para o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira. Ele ficará fazendo gestão do município até o dia 30 de novembro. É a segunda vez que Alexandre assume o Executivo.

Hoje, quinta-feira, 9 de novembro, no Gabinete do Prefeito, o prefeito Iba esteve reunido com Alexandre, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, e o Secretário Executivo de Compras, Arno Philippi, para deliberar sobre a posse e os encaminhamentos necessários durante o período. Amanhã, sexta-feira, após a transmissão, uma reunião com todos os secretários municipais e o diretor do Samae acontecerá com Iba e Alexandre.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre Pereira, é uma alegria muito grande assumir pela segunda vez a gestão municipal. “Foi muito aprendizado na primeira oportunidade e agora uma nova chance para conhecermos ainda mais na prática a dinâmica do Executivo Municipal. Vou me empenhar ao máximo para realizar um ótimo trabalho e conto com toda a equipe”, enfatizou.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que existem várias obras e ações em andamento, que todos os trabalhos estão encaminhados e o período é de ajustes finais para fechamento das contas e do ano. “Alexandre como vereador acompanha de perto os trabalhos, a gestão, ele já conduziu a Prefeitura com muita habilidade e recebe as chaves com as contas em dia. Confio nele. Tenho certeza que conduzirá os trabalhos com sabedoria junto com os secretários e os colaboradores”, ressalta

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-