15 julho 2024 - 8:45
- Anúncio -

Agricultura Familiar de São Ludgero expondo e comercializando seus produtos na AgroPonte 2023

As famílias que integram a Cooperativa de Agricultoras Familiares e Artesãs de São Ludgero (Cooperação) estão expondo e comercializando seus produtos de 16 a 20 de agosto na 12ª AgroPonte (Feira do Agronegócio, Agricultura Familiar & Inovação), que está acontecendo em Criciúma, no Pavilhão José Ijair Conti, centro.

As famílias de São Ludgero são convidadas e participam desde a primeira edição. A expectativa é concretizar vários negócios e aumentar ainda mais a visibilidade do que é produzido no município pela agricultura familiar.

A Cooperação é referência em Santa Catarina diante da forma de gestão eficiente e transparente realizada na prática, somada a altíssima qualidade dos produtos, apresentando resultados muito positivos e oportunizando um crescimento coletivo das famílias associadas.

A presidente da Cooperação, Salete Soethe Füchter, agradece aos organizadores da feira pelo convite, enaltece sua importância e reforça a expectativa de ótimos negócios durante os cinco dias. “Está programada uma visita de mais uma comitiva, agora de Lages, para conhecer nossa história, produtos, e forma de gestão. Diante do fato de estarmos na AgroPonte convidamos para que eles visitassem a feira e aqui iremos compartilhar nossa experiência”, pontua.

O Secretário de Administração, Finanças e Planejamento, Victor Warmling Paegle, representando o prefeito Ibaneis Lembeck, que está em Brasília, esteve visitando a feira ontem, quarta-feira, 16 de agosto, e reforça que a Gestão Municipal há vários anos é parceira da Agricultura Familiar local dentro de sua capacidade financeira. “São Ludgero é case de sucesso para o Estado e o País em vários segmentos diante da seriedade que conduz e executa os projetos e ações, inclusive, no modelo de gestão e qualidade dos produtos da Cooperação que envolve a Agricultura Familiar. Todos estão de parabéns”, pontua.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação do Município de São Ludgero

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-