29 fevereiro 2024 - 3:52

Agora vai: 06 de dezembro acontece o III Fórum de Desenvolvimento Econômico na Big Jack Pub

O Programa de Desenvolvimento Econômico Local - DEL Orleans, promoverá uma noite de imersão para o setor empresarial do município.

A Big Jack Pub sediará no próximo dia 06 de dezembro, terça-feira, o III Fórum de Desenvolvimento Econômico de Orleans. Uma noite de imersão onde a população e convidados poderão conferir os dados econômicos e estratégias de desenvolvimento do município.

O evento tem como objetivo refletir o atual momento da economia de Orleans, a fim de obter previsões e alinhamentos de ideias, para que nos próximos anos possam atingir um patamar ainda mais elevado no desenvolvimento do município.

O encontro realizado pelo Programa de Desenvolvimento Econômico Local – DEL – Orleans, através do Conselho de Desenvolvimento Econômico – CMDE, é destinado às entidades e empresários do município, setor industrial, além de instituições de ensino profissionalizantes, ensino técnico e superior.

Confira abaixo toda programação:

– Influência da Indústria, Comércio e Agricultura no ICMS do município – Ailson Piva – Coordenador do Movimento Econômico da AMREC;

– Plano de fortalecimento da economia da Região das Encostas da Serra – Dimas Rocha – Pró-Reitor de Administração do Unibave;

– Apresentação Incubadora Inventa – Nacim M. F. Júnior – Coordenador da Incubadora Inventa e do Curso de Sistemas de Informação do Unibave;

– Rede de Centros de Inovação de Santa Catarina e sua importância para o Desenvolvimento Econômico – Moris Kohl – Diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação do Governo de Santa Catarina;

– Políticas de Desenvolvimento Econômico do Município de Orleans – Gabriel Bianco – Secretário de Governo do Município de Orleans.

O evento acontece a partir das 19h na Big Jack Pub: Rua Antônio da Silva Cascaes nº 465, Centro de Orleans, e ainda contará com a presença de Sérgio Rodrigues Alves, Presidente da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC – para entrega do Certificado de Premiação TOP 100 Green Destinations 2022 conquistado com case de sucesso Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

Por: DEBORA LEGNAN/PMO

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-