20 junho 2024 - 1:21
- Anúncio -

Afubra está presente na 2ª Expofeira Agrícola em Invernada/Grão-Pará

A Afubra através da filial de Braço do Norte, está presente com estande na 14ª Festa do Agricultor e na 2ª Expofeira Agrícola de Grão-Pará, que acontece neste final de semana, no distrito de Invernada.

Sempre parceira do homem do campo, a Afubra atua na região sempre buscando valorizar e fortalecer o agronegócio. Para isso, atua sempre com o propósito de incentivar a diversificação de culturas, de aproximar o produtor das novas tecnologias e, por isso, estará levando aos visitantes produtos de ponta voltados a esses setores.

No estande, o visitante poderá conhecer produtos, obter informações sobre os mesmos e novas tecnologias, ressalta o gerente da filial Venício Aguiar Ascari.

“Para nós da Afubra estar com nosso estande aqui na 2º Expofeira Agrícola na Invernada, é uma forma de prestigiar e estar mais próximo dos clientes da região”, pontua Venício.

Agro Comercial Afubra surgiu em 1994, e é mais uma linha de atuação da entidade que conta com cerca de 28 lojas e um posto de venda, localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, e duas centrais de distribuição, estabelecidas em Mafra/SC e Santa Cruz do Sul/RS, e uma unidade de recebimento de grãos, em Rio Pardo/RS.

São mais de 22 mil itens disponíveis para a venda, divididos em adubos e fertilizantes, agroquímicos, sementes fiscalizadas, rações, veterinária, mercadorias de proteção, ferragem, ferramentas, implementos agrícolas e máquinas.

Ainda uma completa linha de bazar e utilidades, camping, lazer e fitness, eletrodomésticos, eletro-portáteis, móveis, som e imagem, informática, energia solar e materiais elétricos, tintas e acessórios.

Uma destas lojas físicas está em Braço do Norte, na Av. Felipe Schmidt – 1073 (Centro) Braço do Norte .

A Afubra surgiu no dia 21 de março de 1955, com sede em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, primeiramente, chamada de Associação dos Plantadores de Fumo em Folha no Rio Grande do Sul, com foco apenas nos agricultores do Estado. Organizada por produtores de tabaco, em virtude da carência da união entre os agricultores e, visando os interesses na comercialização de tabaco.

Saiba mais

Os benefícios de se ter uma associação de agricultores, despertou interesse em produtores de Santa Catarina e do Paraná, que também queriam ter as vantagens que a entidade oferecia. Por isso, no dia 24 de julho de 1963, durante a assembleia geral, ficou definido que a organização atuaria nos três estados Sul do País, tornando-se a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra).

Por: Gerciana Ascari

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<