19 abril 2024 - 11:36
- Anúncio -

Adriano Becker é empossado, interinamente, prefeito de São Ludgero

 Adriano Becker foi empossado, interinamente, prefeito de São Ludgero às 8 horas de hoje, quinta-feira, 1º de dezembro, em ato realizado no Auditório Municipal. Prestigiaram autoridades municipais, funcionários públicos e familiares. Ele conduz a Prefeitura até o dia 14 de dezembro. No dia 15 de dezembro, Ibaneis Lembeck, o Iba, retorna das férias com a missão, juntamente com a equipe, de realizar o fechamento do ano de 2022.

 Ibaneis Lembeck, o Iba, durante a transmissão de cargo enfatizou que Adriano desenvolverá com êxito a função de Gestor Municipal pelo fato de acompanhar de perto os trabalhos. “Tenho certeza que o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Becker, conduzirá a Prefeitura com responsabilidade e seriedade, valores que já vem de berço. Estarei à disposição no período”, pontua.

 Já o agora prefeito interino, Adriano Becker, agradeceu a confiança depositada por Ibaneis. “É um desafio e uma nova experiência no setor público, como representante. Me empenharei ao máximo para realizar um bom trabalho, conjuntamente com os secretários e funcionários”, disse.

É a primeira vez neste mandato que o prefeito Ibaneis Lembeck, o Iba, pega alguns dias de férias. Diante do falecimento do vice-prefeito Benício Warmeling, ocorrido por complicações de Covid-19 em março de 2021, quem assume é o presidente da Câmara de Vereadores.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-