13 junho 2024 - 4:27
- Anúncio -

Adolescente visivelmente embriagado é apreendido com bicicleta furtada em Braço do Norte

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 20.

A Polícia Militar de Braço do Norte foi acionada na noite desta quarta-feira, dia 20, por volta das 22h15, para atender uma ocorrência de furto de bicicleta. Chegando ao local, a vítima, de 38 anos, informou as características da bicicleta, bem como rota de fuga utilizada pelo autor.

A guarnição (PM) então passou a realizar rondas e diligências na tentativa de recuperar a bicicleta, sendo que foi localizada a bicicleta na Rua Antônio Lino Lessa, no Bairro Rio Bonito, em posse de um adolescente de 17 anos.

Segundo a PM, ele estava em frente à uma residência, porém não era a sua casa e os moradores ali também não o conheciam. Questionado o autor, este de início disse que havia ganho a bicicleta de sua mãe, depois assumiu que pegou a bicicleta, porém que iria devolver. Com o autor ainda foi localizado um aparelho celular Motorola, o qual estava dentro de uma pochete em sua cintura.

O adolescente estava em visível estado de embriaguez, bem como relatou ter feito uso de maconha. O mesmo apresentava pequena escoriações, sendo uma em sua testa mais ao lado esquerdo, e outra em seu cotovelo esquerdo. Sobre as lesões, relatou que são de uma queda que teve no início da manhã de hoje, por estar bêbado.

Diante dos fatos o autor foi apreendido e encaminhado ao IML de Tubarão, e na sequência a central de plantão de Polícia Civil de Tubarão, sendo entregue junto o aparelho celular e sua pochete.

A referida bicicleta foi entregue ao proprietário.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<