14 junho 2024 - 7:08
- Anúncio -

Adolescente é assaltada por criminoso armado em Braço do Norte

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (19), no Centro da cidade

Uma adolescente de 16 anos foi vítima de um assalto e teve o celular e um aparelho eletroeletrônico roubados, por um criminoso armado na noite desta segunda-feira (19), por volta das 22h30, no bairro Centro, em Braço do Norte.

Segundo a jovem relatou à Polícia Militar, ela foi abordada por um indivíduo armado com uma pistola preta, trajando moletom cinza, boné vermelho e calça clara. Segundo ela, o autor ordenou que entregasse seus pertences de valor, sendo então entregues um aparelho celular Smartphone e outro aparelho eletroeletrônico. Após isso, o criminoso ordenou que a vítima voltasse de onde estava vindo e ele saiu correndo em direção ao Bairro São Francisco de Assis, levando seus pertences.

Imediatamente os militares iniciaram as buscas pelas proximidades e localizaram através de aplicativos de rastreamento que o aparelho estaria nos fundos de uma residência. Sendo assim, eles seguiram até o local onde foi conversado com a proprietária da casa, que permitiu a entrada  em seu pátio. A mulher relatou que ouviu alguém entrando em sua propriedade correndo, parou em sua garagem e saiu novamente correndo para os fundos da casa de sua vizinha.

Os militares realizaram buscas pelo local, onde foi encontrado debaixo de um armário, uma sacola plástica contendo o aparelho roubado. O autor e a arma utilizada no crime não foram encontrados. Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência, orientou a vítima e tomou as providências cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<