19 maio 2024 - 8:09
- Anúncio -

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em SC

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 14, por volta das 23h20, no bairro Itoupava-Açu, no município de Schroeder, região Norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, o menor foi encontrado na garagem da própria residência, com diversas marcas de disparos de arma de fogo.  Ainda segundo a PM, o jovem possuía passagens policiais, no entanto, não há detalhes sobre os crimes praticados.

Conforme a PM de Jaraguá do Sul, foram identificados quatro disparos na porta e um dentro da residência. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas o adolescente já estava sem vida.

Viaturas das cidades de Jaraguá do Sul e Guaramirim prestaram apoio para realizar buscas por suspeitos, que foram descritos por testemunhas. Uma delas relatou ter ouvido batidas na porta, seguidas de tiros e o som de uma moto saindo. Outra testemunha ainda mencionou que a vítima tinha uma desavença com uns autores.

Durante uma abordagem da PM, os suspeitos foram vistos fugindo em alta velocidade e, após acompanhamento, foram abordados. Um dos autores admitiu ter ido com o outro ao local. O segundo inicialmente negou, mas depois confessou e indicou onde havia dispensado a arma utilizada no crime.

Fonte: Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-