21 maio 2022 - 9:54

Adolescente apreendido em Braço do Norte afirma ‘Vim de Tubarão gerenciar o morro’, ‘internação de nove meses não é nada para mim’,

'Eu sou o dono do morro, minha profissão é o corre', diz menor

Um adolescente foi apreendido nesta terça-feira (5), em Braço do Norte. A ação ocorreu na rua Padre João Bosco Sombrio, Floresta, após a guarnição do Tático, em rondas pelo local, próximo a um bar, avistar um homem e um adolescente em atitude suspeita.

Eles saíram correndo, e foi possível verificar que algo havia sido dispensando pelos dois. Mais à frente, foi efetuada a abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém, em buscas no local foi localizado jogado na via pública, uma embalagem contendo 10 pedras de substância semelhante ao Crack, e quatro petecas de substância semelhante a Cocaína.

Questionados, nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da droga. Apenas o adolescente de maneira soberba relatou, “eu sou o dono do morro”, minha profissão é o “corre”, “vim de Tubarão gerenciar o morro”, “pode me levar que já volto embora”, “internação de 9 meses não é nada para mim”.

Já na lavratura do Boletim de Ocorrência, nos relatos individuais, ambos os envolvidos nada quiseram relatar, e permaneceram no direito ao silêncio. Vale relatar ainda que com o maior foi encontrado, no bolso da bermuda, 20 reais em dinheiro e em sua posse um Tablet.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-