26 fevereiro 2024 - 9:01

Administração de Orleans entrega matrículas de imóveis

12 famílias residentes da Vila Gomes, no Rio Belo, serão beneficiadas.

No próximo dia 16, quinta-feira, às 18h, a Administração Pública Municipal juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Habitação; REURB (Regularização Fundiária Urbana) e a Registradora Interina do Ofício de Registro de Imóveis da Comarca e do Município de Orleans, Denise Peters Schulz, entregarão em conjunto, 12 novas matrículas de imóveis às famílias residentes da Vila Gomes, no Rio Belo em Orleans.  A ação faz parte da Regularização Fundiária Urbana, um procedimento que garante direito à moradia aqueles que residem em assentamentos informais. Esses locais estão em áreas urbanas do município e inclusas no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico).

“A parceria é um sucesso em nosso município pois garantimos qualidade de vida, dignidade, e acima de tudo, auxiliamos aqueles que necessitam de moradia por meio do REURB, uma palavra pequena e que faz um imenso trabalho”, diz o Prefeito de Orleans, Jorge Koch.

Em 2022, foram entregues mais de 200 escrituras e ainda estão previstas entregas em bairros como: Santa Clara e Alto Paraná.

Por Debora Legnani: Prefeitura Municipal de Orleans

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-