19 abril 2024 - 8:46
- Anúncio -

ADLM Carvoeiro segue invicto e é líder na Série B da LARM

O time de Lauro Müller, ADLM Carvoeiro, segue invicto na competição da LARM [Liga Atlética da Região Mineira] e se mantém líder isolado na Série B. Até o momento, foram três jogos, três vitórias e nenhum gol sofrido.
“Jogamos no último domingo, em Araranguá, contra a equipe do Mesquita. Vencemos de 7 a 0. Neste fim de semana, será folga e, na semana seguinte, voltaremos a jogar em casa contra equipe do São Bento Alto”, contou o diretor de esportes da Comissão Municipal de Esportes (CME), Ari Ricardo de Oliveira, popularmente conhecido por Buiu.
Já nesta quinta-feira, dia 21, às 21 horas, a equipe jogará em casa pelo regional da Regional de Futsal Adulto LUD [Liga Urussanguense de Desportos]. “Vamos para nosso terceiro jogo. Ganhamos o primeiro em casa contra Ajax, de Siderópolis. Na semana passada, fomos a Nova Veneza e empatamos por 2 a 2. Nesta quinta-feira, vamos receber Içara aqui em Lauro Müller. Por isso, convidamos a torcida para estar nos apoiando no Centreventos Nelson Righetto”, complementou.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Lauro Müller
spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-