28 março 2024 - 7:17
- Anúncio -

Acusados de homicídio motivado por promessa de recompensa vão a júri em Jaguaruna

Quatro acusados de homicídio triplamente qualificado, três homens e uma mulher, serão julgados perante o Tribunal do Júri da comarca de Jaguaruna nesta terça-feira (9/11), a partir das 9h. A sessão está programada para acontecer na terça e quarta-feira e será presidida pelo juiz Rodrigo Barreto, titular da 2ª Vara da comarca de Jaguaruna.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu em agosto de 2017, na antiga estrada de acesso ao Balneário Campo Bom, na cidade-sede da comarca. A ré, filha da ex-companheira da vítima, visando a obtenção do valor de seguro de vida em favor de seu filho, efetuou promessa de recompensa em dinheiro aos denunciados para matarem o segurado. A vítima, um homem de 41 anos, estava no município de Sangão e foi convencida por outro acusado, valendo-se da amizade que tinham, a ir de carro até outro local. No local do crime, ele foi surpreendido por dois outros acusados e atingido por inúmeros golpes de pá na cabeça, que causaram sua morte por traumatismo craniano. Em seguida, os denunciados fugiram do local no veículo da vítima, que depois foi abandonado na cidade de Lauro Müller.

Os quatro réus serão julgados, perante o Conselho de Sentença, por homicídio triplamente qualificado por promessa de recompensa e motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima (Ação Penal n. 0001071-31.2017.8.24.0282).

Colaboração: Assessoria de Imprensa – Fernanda de Maman

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-