13 junho 2024 - 4:59
- Anúncio -

Acusado de estuprar sobrinha por quase 5 anos é preso

O crime ocorreu em Palmitos, no Oeste catarinense

Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Civil de Santa Catarina na tarde de terça-feira, dia 12, acusado de estuprar a própria sobrinha por um período de quase cinco anos. O homem era considerado foragido e foi localizado em Iraí, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu em Palmitos, no Oeste catarinense, entre os anos de 2017 e 2022. Os estupros começaram quando a vítima ainda era criança, aos 9 anos, e seguiram até os 14 anos de idade.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil somente no início de 2023, quando a vítima se afastou do tio. A investigação foi realizada pela delegacia da comarca de Palmitos.

Conforme a polícia, o homem chegou a ameaçar os pais da vítima durante as investigações, com intuito de constrangê-los a desvirtuar a comunicação do crime, ato que constitui outro delito: de coação no curso do processo.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado, com a ordem judicial deferida pela comarca de Palmitos.

As autoridades ainda informaram que o homem é natural de Iraí e tem histórico policial por suposto envolvimento em diversos crimes desde 2004. Após ser preso, ele foi levado a um presídio do Rio Grande do Sul.

Fonte: Oeste Mais

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<