1 dezembro 2021 - 7:07

Aconteceu em Orleans o I Encontro de pessoas com fribromialgia 

O encontro foi realizado nas dependências do salão nobre do Unibave, na terça-feira, dia 23 de novembro. Na oportunidade foi realizada uma palestra com a Doutora Tainá Calvette.

Graduada pela Faculdade de Medicina da UFRGS. Especialista em Acupuntura Médica pela AMB que atua na área de Dor pela AMB, e Pós-Graduada em Dor pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do H. Albert Einstein.

Na casa Legislativa foi aprovado neste ano de 2021 o projeto de lei 3.020/2021 de autoria da vereadora Mireli Debiasi que o município poderá oferecer informações e estudar políticas públicas adequadas para acometidos com a doença.

A vereadora Mireli Debiasi frisou que através do projeto de lei será possível ” oferecer uma qualidade de vida melhor as pessoas que tanto sofrem com essa doença.  Unibave, secretaria de saúde, Dr. Tainá Calvette, Psicóloga Adriana Zomer, meus grandes parceiros dessa noite. Obrigada a todos que compareceram, essa noite foi feita com muito carinho para cada um de vocês. E ano que vem, faremos um novo encontro, para que juntos possamos ter forças para enfrentar essa batalha chamada FIBROMIALGIA” ressaltou A vereadora.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-