20 maio 2024 - 2:47
- Anúncio -

Ações voltadas a conscientização do Autismo foi assunto na tribuna no legislativo de Braço do Norte

Os vereadores de Braço do Norte estiveram reunidos na segunda-feira, 03 de abril, para a realização de 10ª sessão ordinária de 2023.

A sessão presidida pelo vereador Vanio transcorreu de forma tranquila e contou com a presença na tribuna de Tamara Gonçalves, representando a Associação Nova Era Autismo – ANEA, para discorrer sobre as ações do mês de abril voltadas à Conscientização do Autismo. Acompanhe a manifestação no vídeo anexo.

 

Na Ordem do Dia, o projeto de lei complementar nº 0012/2023, que estabelece a Estrutura e o Funcionamento do Conselho Tutelar de Braço do Norte e dá outras providências, foi discutido e posto em 1º votação.

Deram entrada na casa vários projetos de lei e foram apresentados requerimentos, indicações, moções.

PROJETO DE LEI ORDINÁRIO Nº. 0007/2023 –  Poder Executivo – Autoriza o Município de Braço do Norte a firmar Termo de Doação de veículo com o Estado de Santa Catarina, por meio da Polícia Civil, e dá outras providências.

Leitura

PROJETO DE LEI ORDINÁRIO Nº. 0008/2023   – Poder Executivo –    Autoriza o Município de Braço do Norte a firmar o Termo de Cessão de Uso de Bem Móvel com a Fundação Municipal de Meio Ambiente de Braço do Norte/SC – FUNBAMA.

Leitura

PROJETO DE LEI ORDINÁRIO CM Nº0014/2023 –   Vanio de Oliveira –   Declara de utilidade pública a Associação dos Criadores de Pássaros Amigos do Vale – APAV.

Leitura

PROJETO DE LEI ORDINÁRIO CM Nº0015/2023  – Vanio de Oliveira- Declara de utilidade pública a Associação Nova Era do Autismo – ANEA.

Leitura

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº. 0011/2023 -Poder Executivo-“MODIFICA DISPOSITIVOS DO ANEXO DEMONSTRATIVO DE COMPATIBILIZAÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DOS ORÇAMENTOS COM A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS E COM O PLANO PLURIANUAL, DA LEI MUNICIPAL Nº. 644, DE 30/11/2022, E ALTERAÇÕES, QUE ESTIMA A RECEITA E FIXA A DESPESA DO MUNICÍPIO DE BRAÇO DO NORTE, SEUS ÓRGÃOS E ENTIDADES, PARA O EXERCÍCIO DE 2023, E SUPLEMENTA DOTAÇÕES DO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO E DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE.”

Leitura

Confira os demais itens da pauta no link 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-