13 junho 2024 - 3:54
- Anúncio -

Acivale promove Feirão do Emprego para pessoa com deficiência em Braço do Norte

A Associação Empresarial do Vale de Braço do Norte (Acivale) realiza na próxima terça-feira (30), um Feirão do Emprego para pessoa com deficiência (PCD). A ação ocorre na sede da entidade, em Braço do Norte, das 16h às 20h.

Empresas de Braço do Norte, São Ludgero e Grão-Pará, com vagas disponíveis para PCDs, estarão na Acivale para receber os currículos dos candidatos e agendar entrevistas para o processo de contratação. São mais de 100 vagas disponíveis ao total.

“Fizemos uma pesquisa com empresas que estão com vagas de PCD em aberto e elas vão estar na Acivale no dia 30 para receber os candidatos. Quem quer entrar no mercado de trabalho será uma excelente oportunidade para apresentar seu currículo e garantir sua vaga”, comenta a Executiva da Acivale, Djeime Boeing. Pessoas com deficiência de outras cidades também podem participar do Feirão para cadastrar seu currículo.

 A Lei de Cotas para Pessoas com Deficiência (Lei 8.213/91) prevê que as proporções para empregar pessoas com deficiência variam de acordo com a quantidade de funcionários. De 100 a 200 empregados, a reserva legal é de 2%; de 201 a 500, de 3%; de 501 a 1.000, de 4%. As empresas com mais de 1.001 empregados devem reservar 5% das vagas para esse grupo.

Assessoria de Imprensa ACIVALE

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<