25 abril 2024 - 5:31
- Anúncio -

Acidente no Rio Belo em Orleans resulta em uma pessoa ferida gravemente

A unidade do Corpo de Bombeiro de Orleans foi acionada por volta das 14h50 desta quinta-feira, dia 05 de março, para atender a um acidente envolvendo dois veículos, um Mercedes-Benz e um veículo Fiat Palio.

A colisão aconteceu na Rua Fernando Alberton Coan, na localidade de Rio Belo, em Orleans, nas proximidades do Alberton Pytayas. (Apenas referência).

Segundo informações da equipe ASU, quando chegaram ao local a vitima do automóvel estava dentro do veículo. O homem estava consciente, mas desorientado e apresentava hemorragia arterial no braço esquerdo e um traumatismo cranioencefálico moderado.

Após os primeiros atendimentos, a vítima I. A. M, foi encaminhada a Fundação Hospitalar Santa Otília de Orleans.

Segundo informações da PM de Orleans, o condutor do caminhão foi identificado como M. D. E.

Ele relatou que “estava trafegando na via quando o veículo pálio se perdeu vindo a atingir seu veículo na sua mão de direção”.

A  Polícia Militar lavrou o presente boletim de ocorrência, sendo o veículo palio encaminhado ao pátio Ita, por conta da monta das avarias não permitir a sua circulação.

No veículo FIAT/PALIO,  os polícias recolheram e entregaram a funcionária  na recepção do hospital a carteira de I. contendo cartões diversos, R$280,00 em dinheiro, um cabo USB e um notebook marca Samsung de cor cinza, juntamente com cópia do presente boletim.

Por: Gerciana Ascari

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-