1 março 2024 - 9:17

Acidente entre dois veículos deixa homem preso às ferragens

Na manhã desta quinta-feira, 3, por volta das 10h, um homem ficou preso às ferragens do seu veículo, após um acidente de trânsito na cidade de Nova Veneza, bairro São Bento Baixo. A guarnição do Corpo de Bombeiros de  Forquilhinha, juntamente com a guarnição de Criciúma foram acionados para atender o acidente.

A ocorrência envolveu dois veículos: um caminhão, e um veículo Onix. Segundo Corpo de Bombeiros (CBM), o caminhão estava ao lado da via, quando  colidiu com outro veículo, vindo a bater em um poste, que ficou prendido e com os fios expostos no local.

Após a chegada da guarnição também chegou a cooperativa de energia, que confirmou o desligamento e a desnergização da rede. O resgate foi difícil, onde o painel do caminhão estava prendendo as pernas da vítima sob o banco impossibilitando de sair do veículo.

O motorista do caminhão encontrava-se consciente, orientado, com umn Sul  corte contuso na sobrancelha e apresentando palidez.

O condutor do segundo veículo, envolvido na ocorrência, não se encontrava mais no local no momento. Segundo familiares, já haviam encaminhado ao hospital por meios próprios.

Após todos os procedimentos, o local ficou aos cuidados da PM de Nova Veneza.

FonTe : TN Sul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-