15 julho 2024 - 9:38
- Anúncio -

Acidente deixa duas pessoas feridas após carga de madeira se soltar de carreta

Na tarde desta sexta-feira (28), às 14h09, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota foi acionado para atender uma ocorrência de colisão entre uma carreta e dois veículos na Estrada Geral do Baú Central, no bairro Baú Central, em Ilhota.

O acidente envolveu uma carreta Mercedes-Benz branca, um Volkswagen Gol branco e um Fiat Strada também branco. A carga de madeira da carreta se soltou e caiu sobre o Gol, que acabou colidindo frontalmente com a carreta. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico no Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Ao chegarem ao local, os bombeiros depararam-se com a carreta atravessada na pista, com a carga de madeira espalhada, e o Gol com o teto danificado após parar em uma vala lateral com as madeiras sobre ele. Os condutores da carreta e do Fiat Strada relataram estarem bem, mas o motorista do Gol, de 58 anos, e sua passageira, de 35 anos, precisaram de cuidados médicos. O motorista apresentava fortes dores nas costas, enquanto a passageira teve um sangramento nasal e queixou-se de dores no tórax.

Populares no local relataram que o acidente ocorreu após a carga de madeira da carreta se soltar e cair sobre o Gol. Em seguida, o Fiat Strada colidiu frontalmente com a carreta, após perder o controle e invadir a pista contrária. Os bombeiros alertaram sobre o perigo de populares terem movimentado o Gol após a colisão, já que isso poderia agravar a situação médica das vítimas e causar riscos de incêndio, caso houvesse vazamento de líquidos inflamáveis. A cena ficou sob os cuidados da Polícia Militar para os procedimentos legais.

Fonte: TN Sul

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<