20 abril 2024 - 9:27
- Anúncio -

Acidente de trabalho resulta em uma morte em Orleans

Empresa emite nota de pesar.

Um acidente de trabalho tirou a vida de um eletricista em uma empresa em Orleans, nesta sexta-feira, dia 04 de dezembro, por volta das 10h25.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Orleans, ao chegarem no local encontraram a vítima, no interior de empresa privada. Tratava-se de um  masculino, J. R  de 50 anos em decúbito dorsal, cianótico, sem sinais vitais em parada cárdio respiratória. Segundo trabalhadores do local, a vítima levou um choque elétrico de 320 volts.

A equipe realizou a RCP (Reanimação Cardio Pulmonar) e a vítima retornou com os sinais vitais mas ocorreu uma uma nova parada cárdio respiratória. Após várias tentativas de reanimação  a vítima não reagiu até a chegada no hospital e na avaliação médica vindo a óbito.

Ainda segundo Informações dos Bombeiros, populares informaram a guarnição que a vítima já tinha histórico de problemas cardíaco. A Polícia Militar de Orleans esteve no local para prestar orientações.

A empresa onde ocorreu a fatalidade fica nas margens da Rodovia SC 108, no Bairro Corridas, em Orleans. Na tarde desta sexta por volta das 15 horas a empresa fez uma postagem nas redes sociais lamentando a fatalidade.

 

 

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-