29 fevereiro 2024 - 2:38

Acidente com placa de concreto de uma tonelada deixa dois trabalhadores feridos

Dois trabalhadores de uma empresa de Imbituba, ficaram feridos após serem atingidos por uma placa de concreto na manhã deste sábado, dia 9.

O helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul de Santa Catarina (Sarasul) foi acionado por volta 8h50. Os socorristas relataram que a placa que atingiu as vítimas pesava cerca de uma tonelada.

Ambas as vítimas tem em  torno de 30 anos, uma das vítimas estava com dor nas costas, região dorsal, local de queda da placa, mas mantinha mobilidade dos membros, a outra vítima com múltiplas fraturas em membro inferior direito, apresentando sinais de choque, devido a gravidade esta última vítima foi realizado medicações para dor e para cessar o sangramento, além de transfusão sanguínea para estabilizar o quadro clínico e logo a seguir deslocado ao Hospital Nossa Senhora Conceição, em Tubarão.

Prestaram apoio nesta ocorrência Ambulância Básica do SAMU e do Corpo de Bombeiros de Imbituba, além da Ambulância Avançada do SAMU de Tubarão.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-