27 outubro 2020 - 2:56

Ação da polícia resulta em apreensões e prisões em Gravatal, Grão-Pará e Tubarão

Uma ação envolvendo a guarnição da Polícia Militar de Tubarão, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) em Tubarão e Gravatal,  resultou prisões e apreensões referentes ao tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 20h10 desta terça-feira (22).

 Agência de Inteligência de Gravatal foi informada  que um casal, também de Gravatal, estaria transportando drogas na cidade de Tubarão em um veículo Ford/Fiesta. O veículo foi visto no bairro Andrino e drogas foram encontradas.

Na residência dos autores, na SC-370, no bairro Pouso Alto em Gravatal dois homens foram abordados pela guarnição do PPT de Braço do Norte e  pela Agência de Inteligência de Gravatal. Ambos estavam fazendo o uso de maconha.

Durante as  buscas na residência, foram localizados 305 gramas em 13 porções de substância semelhante à maconha, dinheiro, uma munição calibre 38, uma balança de precisão, um aparelho celular Samsung além de um cigarro de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos os objetos, drogas e envolvidos foram encaminhados à Central de Plantão de Polícia de Tubarão para lavratura dos procedimentos legais.

Em Grão-Pará

Por volta das 15h15, em uma outra ação, a guarnição da Polícia Militar de Grão-Pará em rondas avistou dois homens na esquina de um local conhecido como ponto de vendas de drogas. Um deles entregava algo ao outro.

Feita a abordagem, foi encontrada uma quantidade de substância semelhante à maconha e dinheiro. Um dos suspeitos já é conhecido das guarnições por praticar o crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos o usuário e o traficante foram conduzidos a delegacia de policia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações Notisul

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
a href="#">
-Anúncio-