28 março 2024 - 2:57
- Anúncio -

Ação conjunta resulta na prisão de suspeito de furtos em residências, em São Ludgero

As Polícias Civil e Militar efetuaram a prisão preventiva de um homem de 27 anos por furto. Foi nesta sexta-feira (16), no bairro Guarda, em Tubarão.

A ação foi realizada por intermédio das forças policiais de São Ludgero e contou com o apoio da Delegacia de Combate a Furtos e Roubos (DCFR) e da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Braço do Norte.

O preso é suspeito de ter cometido crimes contra o patrimônio na cidade de São Ludgero nos últimos meses. As investigações tiveram início em setembro, quando apurava-se o furto a uma residência, ocorrido no dia 01/09/2020, no bairro Bom Retiro, em São Ludgero. Além disso, ele é suspeito de ter praticado outro furto a residência no dia 28/09/2020, desta vez no bairro Ponte Baixa.

No dia 11/09/2020 já havia sido cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, onde foi encontrada a aliança de casamento da vítima de um dos furtos. Diante de tais informações o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva e nova busca e apreensão. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e foi deferido pelo judiciário. Após a prisão, o investigado foi encaminhado ao Presídio de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-