15 julho 2024 - 7:59
- Anúncio -

Ação conjunta resulta em duas prisões em flagrante por tráfico de drogas

Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, três deles na cidade de Tubarão e um na cidade de Capivari de Baixo

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão (DIC/PCSC), PPT de Tubarão, Canil de Tubarão e agência de inteligência, com apoio da DPCAMI de Tubarão, DPCo de Capivari de Baixo, DPCo de Armazém e DPMU de Gravatal, na manhã desta terça-feira, dia 21, deflagraram operação policial com vistas ao cumprimento de 4 mandados de busca e apreensão, três deles na cidade de Tubarão e um na cidade de Capivari de Baixo.

As buscas foram deferidas pelo Poder Judiciário após representação da Polícia Civil de Santa Catarina, após troca de informações com a Polícia Militar e coleta de elementos probatórios, no bojo de um inquérito policial que apura um assalto ocorrido na cidade de Tubarão.

Durante o cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão numa residência situada em Tubarão, os policiais apreenderam uma certa quantidade de cocaína e comprimidos de ecstasy. Na casa situada na cidade de Capivari de Baixo os policiais encontraram cerca de 420 pedras de crack, balança de precisão e dinheiro. Os suspeitos foram conduzidos à DIC de Tubarão, onde foram autuados em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e após os procedimentos de polícia judiciária foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: PCSC – DIC de Tubarão

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<