22 setembro 2020 - 12:00

Ação conjunta esclarece homicídio e prende autor do crime em menos de quatro horas, em São Joaquim

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia da Comarca de São Joaquim, esclareceu na madrugada de sábado (15) o homicídio ocorrido dentro de um bar, em São Joaquim. A vítima tinha 20 anos. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (14), por volta das 23 horas e foi elucidado quatro horas depois com a prisão do autor e de outro envolvido que ajudou na fuga.

Segundo o delegado Eduardo Pedrini, que coordenou os trabalhos de busca e fez o flagrante, o motivo teria sido um desentendimento banal. O autor, de 24 anos, desferiu duas facadas após discutir com a vítima. Ele fugiu do local e teve o apoio de um jovem de 18 anos, que dirigiu o carro da fuga.

As polícias Civil e Militar iniciaram as buscas e localizaram os dois envolvidos em um pomar, onde foi encontrado o carro utilizado com uma grande poça de sangue no chão do banco de trás e a faca usada no assassinato. A arma foi apreendida. O local é ermo e de difícil acesso. O delegado destacou o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar. “Em menos de quatro horas solucionamos o crime com a prisão tanto do autor quanto do comparsa que o auxiliou na fuga”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa – PCSC

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-