23 setembro 2020 - 10:17

Ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar prende dois indivíduos por roubo em São Ludgero

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia do Município e a Polícia Militar, ambos de São Ludgero estavam há dois dias em diligências para a resolução de um crime de roubo ocorrido a tarde de ontem (20/02) no bairro Encosta do Sol. A vítima relatou que havia sido abordada por dois indivíduos em um Fiat/Uno de cor prata. Imediatamente, ao tomar conhecimento, a Polícia Civil iniciou as investigações.
Ainda na data de ontem o veículo já havia sido identificado através de câmeras de monitoramento e hoje, com o trabalho feito em cima das imagens, foi possível identificar o emplacamento do carro. De posse dessa informação e com o apoio de agentes policiais de Braço do Norte, os policiais civis foram até a residência do proprietário do automóvel. Antes, porém, compartilharam as informações com a Polícia Militar que fazia rondas na cidade com o intuito de localizar o veículo.
Enquanto estavam em Braço do Norte conversando com o proprietário do Fiat/Uno, os policiais foram avisados de um novo roubo ocorrido em São Ludgero. Imediatamente policiais militares da cidade com apoio de mais guarnições da região efetuaram um cerco e conseguiram abordar o veículo na altura do portal de entrada da cidade. Dentro do carro havia dois indivíduos que de pronto confessaram o roubo de ontem e de hoje, um deles adolescente. Foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Ludgero e contra o maior de idade foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante sendo posteriormente encaminhado ao presídio de Tubarão. O adolescente foi apreendido em flagrante e o Delegado de Polícia representou por sua internação, sendo posteriormente encaminhado para o Ministério Público de Santa Catarina.

Colaboração:  Polícia Civil de Santa Catarina.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-