13 abril 2024 - 10:17
- Anúncio -

Ação conjunta das polícias Civil e Militar prende dois suspeitos por roubo a posto de combustíveis

Crime ocorreu no dia 04 de fevereiro de 2024, em Tubarão

As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal e da agência de inteligência, na manhã desta quarta-feira (28/02/2024), deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão e a dois mandados de prisão decorrentes da investigação de um roubo ocorrido no início deste mês.

Após cerca de 20 dias de investigação, a DIC de Tubarão e a agência de inteligência identificaram dois dos autores de um roubo ocorrido no dia 04/02/2024, por volta das 15h45min, num posto de combustíveis situado no bairro São Cristóvão, na cidade Azul. Na oportunidade, um indivíduo desembarcou de um veículo nas proximidades do posto, foi até o local, ameaçou funcionários com uma faca e subtraiu o dinheiro que estava no caixa.

A Polícia Civil instaurou o competente inquérito policial e, com importantes informações oriundas da Polícia Militar, acabou por identificar dois indivíduos que participaram do assalto, tendo o Delegado de Polícia que preside as investigações, após a colheita de robusto conjunto probatório, representado pela prisão preventiva dos dois suspeitos identificados e pela expedição de mandado de busca e apreensão a ser cumprido na casa deles.

Na manhã desta quarta-feira (28/02), uma equipe composta por policiais civis e militares deu cumprimento às ordens judiciais, sendo ambos os autores presos pelos fatos indigitados. Ademais, durante as buscas na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam a bermuda e a faca utilizadas pelo autor no momento do fato, duas buchas de cocaína, além de outros elementos de convicção.

Um dos suspeitos já se encontrava preso por crime relativo à violência doméstica e o outro, capturado em sua casa, após os procedimentos de polícia judiciária, foi conduzido ao Presídio Regional de Tubarão.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-