18 maio 2022 - 10:30

Ação conjunta da Polícia Civil e Procon fiscaliza casas noturnas

Na noite desta quinta-feira (31), a Polícia Civil de Santa Catarina e o Procon de SC realizaram uma ação de fiscalização conjunta em casas noturnas de São José, na Grande Florianópolis.

Os trabalhos foram coordenados pela Delegacia Regional de Polícia de São José. O objetivo da ação foi verificar a existência de alvarás concedidos pela Polícia Civil e pela Prefeitura, além de verificar denúncias sobre a suspeita de bebidas falsificadas.

Uma das casas noturnas que seria alvo da fiscalização estava fechada. As equipes foram em outras duas e uma delas não tinha o alvará da Polícia Civil e, por isso, houve o fechamento e a solicitação de regularização. Em uma distribuidora de bebidas, foi constatado pelo Procon que as bebidas eram produto de descaminho. Houve apreensão de amostras e foi instaurado inquérito policial pela Polícia Civil.

Segundo o delegado regional de São José, Manoel Galeno, operações semelhantes vão ser rotineiras no município. Uma equipe do Procon de São Paulo acompanhou os trabalhos.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-