7 dezembro 2021 - 3:32

Acampamento termina com Kombi caída na ribanceira e quatro feridos em SC

Um grupo de jovens se envolveu em um acidente de trânsito na tarde  domingo (14) em Brusque, no Vale do Itajaí. Eles estavam numa Kombi com placas de Itajaí que caiu em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e levou quatro adolescentes ao hospital. Apesar do susto, ninguém ficou ferido com gravidade.

O acidente ocorreu por volta das 15h30min no bairro Cedro Alto, próximo à cachoeira do Merico. O grupo tinha acampado na região durante o fim de semana. O motorista, um homem de 43 anos, contou à Polícia Militar que estava saindo do local quando engatou a ré, acionou a marcha e acabou perdendo o controle do veículo.

De acordo com os bombeiros, a Kombi caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros. Além do motorista, quatro jovens estavam no carro. Todos conseguiram sair sozinhos do veículo. Uma jovem de 15 anos relatava dor no peito e na cabeça. Outro rapaz de 16 anos bateu a cabeça na janela da Kombi e se queixava de dor.

Não há informações detalhadas sobre o quadro das outras duas pessoas, mas segundo a polícia nenhum deles ficou em situação grave. Todos foram levados ao Hospital Azambuja, em Brusque, para atendimento médico. O condutor foi o único que não precisou de socorro.

Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.

Com informações do NSCTotal

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-