14 julho 2024 - 5:09
- Anúncio -

Acadêmicos residentes em Orleans e São Ludgero tem até hoje (09/04) para tentar uma bolsa de estudos pela prefeitura

Podem participar calouros ou veteranos, estudantes de cursos de graduação

Os acadêmicos do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) residentes nos municípios de São Ludgero e Orleans tem até esta terça-feira, dia 9, para tentar uma bolsa de estudos por estas prefeituras.

A concessão das bolsas ocorre por ordem do Índice de Carência do Estudante (ICE), e para estar apto a participar o estudante precisa estar regularmente matriculado, residir em um dos dois municípios e ter todos os documentos solicitados em edital, submetidos a Central de Atendimento ao Estudante (CATE). Podem participar calouros ou veteranos, estudantes de cursos de graduação.

A coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante (Cate) e responsável pelas bolsas de estudo, professora Kátia Sorato, informa que o valor de desconto pode variar entre 30% a 100% de desconto no valor das mensalidades.

Mais informações podem ser obtidas no site do Unibave no campo bolsas e descontos, onde o estudante terá acesso aos editais completos. A equipe do Unibave também se encontra a disposição para sanar dúvidas, pelo telefone ou pelo whatsapp (48) 3466-5600.

Cursos oferecidos

Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Design de Interiores, Educação Física – Bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Farmácia, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Fonte: Ascom/Unibave

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<