3 março 2024 - 9:28

Acadêmica de Administração vence a 7ª edição do Show de Talentos

A acadêmica da 8ª fase do curso de Administração, do Centro Universitário Barriga Verde (Unibave), Juliana Baggio Pinto, de 23 anos, foi a vencedora da 7ª edição do Show de Talentos. Ao todo, foram 11 atrações que se apresentaram no palco do Centro de Vivências, utilizando as mais diversas linguagens como música, dança, poesia, pintura, moda e teatro.

Juliana venceu interpretando a música “O lado vazio do Sofá”, de Rodrigo Alarcon. Quem ficou com a segunda colocação foi a turma da primeira fase de Pedagogia, com uma apresentação de instalação fotográfica, inscrita pelas acadêmicas Janaina Patrício Ribeiro e Joice Lara Pinto;

a terceira colocação ficou com os acadêmicos de Psicologia, inscritos na modalidade teatro, apresentado por Emily Caetano da Silva, Lauren Mazon, Eulalia Bet Böger, Polyanna Soares Rocha, Isabel Vanderlinde Eisiing, Mariana André da Silva, Franciele Peters, Daniela Boing Vanderlinde, Helena Bitencourt Teixeira, Maria Laura Nogueira Nory, Luigi Martinelli, Fábio Schambeck, Gabriel Cunha de Oliveira, Aureni Gomes Pires dos Santos e Maiza Bagio Rohing Marçal.

Logo depois das premiações, e após revelação dos vencedores pela escolha dos jurados, Juliana comentou que não esperava o resultado. “Não caiu a ficha ainda. Eu fui porque sempre tive vontade de participar. Muita vontade mesmo e nunca deu certo. Nem sabia que tinha prêmio. Foi para fazer parte desse momento”, revelou a acadêmica. Ela conta que quando recebeu a notícia ficou sem reação. ”Eu realmente não esperava e foi incrível. Agradeço pela oportunidade”, declarou Juliana, que agradeceu toda a organização e todos que participaram do show.

A coordenadora do evento, a professora Juliana Natal, lembra que as produções artísticas foram avaliadas pela comissão organizadora de acordo com os critérios de linguagem, conteúdo, tempo e criatividade. O tema de cada apresentação foi livre, e os participantes puderam escolher a linguagem que iriam apresentar.

UNIBAVE

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-