26 maio 2024 - 3:37
- Anúncio -

Academia e playground são instalados em pontos de Orleans

Quem gosta de praticar exercícios físicos ao ar livre ou levar as crianças para brincar pelo bairro tem motivos sobra para se alegrar. A Prefeitura de Orleans por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras de Orleans que tem no comando Rodrigo Vieira e o secretário adjunto Eloir Fraga, acabam de instalar novos pontos pela cidade. No total, 10 novos aparelhos de academia foram instalados nas localidades de Jardim das Orquídeas, Cohab João de Barro e Distrito de Pindotiba.

No Jardim das Orquídeas, academia ao ar livre e um playground composto por escorregador, tobogã e balanço. Já a academia possui equipamentos de supino, twist e tríceps. Todos os aparelhos possuem orientações sobre o uso. Pindotiba, Cohab João de Barro e o Ginásio Homero de Miranda Gomes, também dispõem de academia ao ar livre.

Para o secretário, o parquinho permite diversão para as crianças e a academia representa cuidado com a saúde. “Essa é uma importante iniciativa, porque visamos o bem-estar físico dos adultos e até mesmo idosos onde eles poderão fazer exercícios e ter assim, uma qualidade de vida melhor.  Já os parquinhos, foram pensados para que as crianças usufruam dos brinquedos ao ar livre, desta forma, elas saem de casa, saem de celulares e tantas outras tecnologias”, diz Vieira.
Colaboração: Debora Legnani

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<