28 março 2024 - 11:12
- Anúncio -

Academia Aquamara aplica tratamento de ozônio para as piscinas

A Academia Aquamara de Orleans, em Santa Catarina, traz a seus clientes a inovação no tratamento da água de uma das suas piscinas. O tratamento de ozônio, substitui o cloro pôr o oxigênio ativo para manter a água limpa.

O novo e inovador tratamento traz benefícios aos clientes. O ozônio é considerado o melhor e mais confiável método mundial para tratamento de água. Por se tratar de um gás natural que contém, como principal componente, o oxigênio. Sua produção se dá a partir da quebra de molécula de oxigênio através de descarga elétrica, gerando um produto eficaz no combate a impurezas. O tratamento é tão poderoso que destrói os microrganismos da água três mil vezes mais rápido que o cloro.

A proprietária da Academia Aquamara, Damaris Teixeira Machado Eyng, destaca que a vontade de usar o tratamento de ozônio nas piscinas já é antiga.

Através do novo método de tratamento, conforme Damaris, é possível diminuir os problemas de clientes com alergias respiratórias, por exemplo. “Aplicado na desinfecção da água, o ozônio faz o papel de agente microbiológico e oxidante, eliminando as cloraminas, produto vindo da reação do cloro com todas as impurezas presentes na água. Esta reação intensificam os problemas respiratórios, como a rinite ou alergias. Com o ozônio as cloraminas são eliminadas e os clientes podem realizar seus exercícios sem incômodos”, relata.

O ozônio ainda elimina a ardência nos olhos, ressecamento na pele e nos cabelos, descamação do esmalte das unhas, além de não deixar nenhum cheiro desagradável na água e no corpo. Elimina a matéria orgânica, resíduos de produtos, como filtro solar, maquiagem e hidratantes, além dos microrganismos que possam estar na água.

“Com tais benefícios, os clientes podem ter a sensação de estar nadando em uma água de cachoeira”, frisa.

A Academia Aquamara fica localizada na Rua Professora Otília Mendes Mazuco, n° 376, no Bairro Rio Belo. Contato pelo número 48 3466-2315.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-