14 julho 2024 - 4:23
- Anúncio -

Abertas matrículas para a Escola de Pais – edição CEIs

A Secretaria de Educação e Desporto de Braço do Norte inovou mais uma vez na interação entre a rede municipal de ensino e as famílias. Inicia em 18 de agosto, quinta-feira, a Escola de Pais – edição CEIs para pais de alunos dos Centros Educacionais Infantis (CEIs) de Braço do Norte.

De acordo com a secretária de Educação e Desporto, Nívea Willemann Rocha, a intenção do projeto é dar suporte educacional aos pais. “A experiência foi muito exitosa nas escolas com pais dos alunos dos ensinos fundamentais 1 e 2. As aulas são feitas através de uma equipe multidisciplinar de profissionais especializados, que repassarão seus conhecimentos quanto ao desenvolvimento, estímulo, saúde, alimentação e primeiros socorros”.

Para Nívea, uma oportunidade imperdível para os pais de desejam ter mais qualidade na interação com seus filhos. “As aulas serão bem dinâmicas e no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), no bairro Santa Augusta. Enquanto os pais estiverem na Escola de Pais, as crianças serão recepcionadas e cuidadas por nossos profissionais da Educação no CEI Favinho de Mel, oferecendo toda a tranquilidade para que as aulas sejam assistidas”, explicou.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, reforçou o convite. “Então pessoal, inicia na quinta-feira, dia 18, a partir das 19h30min, no CCI. Não percam essa oportunidade de buscar conhecimento e estreitamento de laços com seus filhos e aproximação com o CEI. É muito importante para as crianças que nós, pais, sejamos presentes em suas vidas e nos cuidados diários”, encerrou.

Para participar, os pais ou responsáveis pelas crianças devem procurar a coordenação do CEI em que seu filho está matriculado.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<