29 março 2024 - 9:01
- Anúncio -

Abatedouro clandestino suspeito de vender carne de cavalo é localizado em Lauro Müller

Um homem foi preso e o abatedouro clandestino foi fechado

A Polícia Militar e a Vigilância Sanitária localizaram um abatedouro clandestino em Lauro Muller. Ao chegarem ao local, localizado na Estrada de Rio Queimado, no Palermo, por volta das 15 horas, os policiais juntamente da Vigilância Sanitária foram atendidos por L. R., identificado como o proprietário da residência.

Diante das informações da PM, o mesmo aparentava nervosismo ao ser questionado a respeito da denúncia contra ele feita. A guarnição solicitou permissão para L. R. para adentrar em sua residência, o qual negou a entrada, afirmando que a “Polícia Militar e a Vigilância Sanitária, só entraria com mandado”.

Ele então resolveu ligar para seu advogado para que fosse até o local. Dado momento a guarnição deslocou, juntamente com os representantes da Vigilância Sanitária, num terreno ao lado, sendo esta propriedade de uma empresa e foi visualizado carcaças de animais semelhante à de cavalo penduradas. Também foi possível visualizar uma cabeça de cavalo nas proximidades, bem como outras carcaças juntamente com estruturas ósseas dos animais abatidos.

Diante disso os políciais deram voz de prisão para L. R., e o conduziram para a delegacia de Criciúma para realizar os procedimentos cabíveis.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-