15 maio 2022 - 11:49

A mais longeva premiação ambiental do Brasil anuncia os vencedores 2022

A Editora Expressão tem a satisfação de anunciar os 19 projetos vencedores do 28º Prêmio Expressão de Ecologia. Santa Catarina é destaque com 7 organizações premiadas: AMVALI, Apremavi, Companhia Águas de Joinville, Coteminas, Döhler, Klabin e Whirlpool. 

O Prêmio Expressão de Ecologia é a premiação ambiental mais importante e longeva do Brasil. Conta com o reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente. Em vinte e oito de realização, a premiação registrou 3.118 projetos inscritos.

Nesta vigésima oitava edição, 198 cases ambientais participaram do Prêmio, que passou a agregar inscrições do Estado de São Paulo, além dos tradicionais três estados que compõem a Região Sul.

As organizações vencedoras receberão o Troféu Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia durante o Fórum de Gestão Sustentável 2022. O evento será realizado no dia 27 de maio, das 14h às 17h, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Durante o evento ocorrerá o relançamento da Revista Expressão, nos formatos digitais e impresso. A revista detalhará os projetos vencedores desta edição do Prêmio Expressão de Ecologia, terá entrevistas, artigos e matérias inéditas sobre sustentabilidade, ESG e economia circular. Além de um Especial sobre os 30 anos da Rio Eco 92, abordando a evolução ambiental durante essa trajetória e as conferências promovidas posteriormente pela ONU até a COP 26 em Glasgow.

No release anexo o detalhamento com fotos dos 19 projetos vencedores.

Conheça também no site da Expressão os jurados que avaliaram os projetos, as personalidades ambientais agraciadas, as organizações campeãs que mais vezes conquistaram o Troféu Onda Verde.  E aproveitamos para comunicar que o 29º Prêmio Expressão de Ecologia já está com inscrições abertas. Acesse o Regulamento e as Inscrições para concorrer à próxima edição.

https://editoraexpressao.com/

Fonte: Assessoria de Comunicação da Editora Expressão 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-