15 julho 2024 - 3:35
- Anúncio -

A magia do Natal chega ao Criciúma Shopping

Uma das épocas mais aguardadas do ano se aproxima e, com ela, as tradicionais cores verde, vermelho e dourado tomam conta dos locais. Neste sábado, dia 11, a magia do Natal chegou oficialmente ao Criciúma Shopping, com a presença do Papai Noel. A programação iniciará às 18 horas, com apresentação musical no Hall do estabelecimento para receber o bom velhinho, que estacionará seu trenó para a inauguração da decoração e o acendimento das luzes.

Com o intuito de que todos os visitantes possam participar deste momento especial, a Banda Sinfônica Cruzeiro do Sul fará a abertura da noite, tocando clássicos da MPB e, claro, canções natalinas em frente à decoração principal. Vindo diretamente do Polo Norte, o barbudo virá acompanhado de sua bandinha, que embalará o restante da noite com as tradicionais músicas.

endo como tema ‘Natal Inspirador’, todo o Shopping da Família estará com enfeites típicos para que todos os visitantes sintam a magia no ar. Dessa forma, assim que entrarem no estabelecimento, as pessoas se depararão com uma rica e esplendorosa decoração. Cheia de luzes, com espaço instagramável para que o público possa tirar fotos e o trono especial do bom velhinho, ao redor da grande árvore circulará um trenzinho. Aqueles que desejarem se aventurar podem pagar R$ 10 por volta e apreciar ainda mais de perto cada detalhe. O circuito leva em torno de cinco minutos e tem capacidade para 10 pessoas que, por sua vez, devem ter entre 80 centímetros e 1,30 metros.

Enquanto o cenário principal possui cortinas de luzes e grandes lanternas com a silhueta de imagens popularmente conhecidas, como anjos e renas, os corredores, por sua vez, terão guirlandas penduradas e pequenas árvores e presépios. “Este ano, pensamos em algo que deixe o destaque completamente para as lindas decorações e para a figura mais carismática. Sabemos o quanto pessoas de todas as idades esperam por este momento e estamos muito felizes em, mais uma vez, dividir este momento com a comunidade”, destaca o gerente comercial e operacional do Criciúma Shopping, Guilherme Sardá.

Para recordar

As crianças que já escreveram suas cartas para o Papai Noel e estavam apenas aguardando o momento certo, podem aproveitar a oportunidade para também registrar a ocasião. Haverá um fotógrafo no local e, quem almejar levar a foto impressa para casa, terá a opção de pagar R$ 15.

Durante este mês de novembro, os encontros com o bom velhinho acontecem de quarta à sexta-feira, das 16 horas às 21 horas. Já nos sábados e domingos, para conseguir atender um número maior de pessoas, ele estará no Hall Central do Criciúma Shopping das 14 horas às 22 horas e das 14 horas às 20 horas, respectivamente.

Colaboração: Catarina Bortolotto

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
<