1 março 2024 - 6:56

A Feagro Vale de Braço do Norte registra recorde de público neste sábado

A Feagro Vale de Braço do Norte encerra o penúltimo dia com recorde de público. Com o tema que remete à capacidade de produção que o estado de Santa Catarina tem perante a produção nacional.

A maior feira e exposição de gado da raça Jersey da América Latina expõe, até domingo, centenas de animais e máquinas e apresenta novidades na prestação de serviço. Tudo isso no Parque de Exposições Huberto Oenning, na localidade da Represa, em Braço do Norte.

O parque de exposição Humberto Oening contou com uma diversificada programação neste sábado, dia 09, e foi palco de muitos negócios. Contou com a presença de muitas autoridades e lideranças, inclusive do governador do estado Carlos Moises.

O dia de sábado foi marcado de eventos voltados ao agronegócio como o julgamento do circuito nacional de raça Jersey (Gado adulto – Vacas – Jurado oficial Claudio Aragon).

Contou com diversos workshops sobre Meliponicultura; Plano Safra 2022/2023 e Piscicultura, ambos realizados no pavilhão da piscicultura.

Também aconteceu uma palestra sobre Morfologia e Aptidão das raças zebuínas com o juiz Roberto Vilhena – ABCZ. Pista de Julgamento do gado de corte. Homenagem ao destaque do ano da piscicultura no pavilhão da piscicultura.

Também aconteceu um jantar de confraternização e homenagem ao destaque do ano da bovinocultura de corte. Pavilhão do gado de corte.

E para encerrar a noite, Show Nacional com Jeito Louco, Adolfo e Nicolas & Vitor no Pavilhão do CTG.

Confira ainda a programação de domingo, último dia da Feagro 2022

08:00 horas – Abertura dos portões da FEAGRO;

09:30 horas – Apresentação do Clube da Bezerra – Até 4 meses;

11:00 horas – Premiação dos expositores campeões da exposição de gado de leite;

11:30 horas – Tradicional banho de leite nos expositores vencedores do torneio de leite;

12:00 horas – Almoço colonial especial no restaurante oficial, dependências do CTG;

17:00 horas – Liberação dos animais e encerramento do agronegócio.

Por: Gerciana Ascari – INS

 

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-