10 março 2026 - 5:34
- Anúncio -

Comenda “Mulheres que Inspiram” homenageia destaques em diferente áreas em São Ludgero

8ª edição da Comenda “Mulheres que Inspiram”, iniciativa promovida pela Câmara de Vereadores de São Ludgero em alusão ao Dia Internacional da Mulher, homenageou nove mulheres na noite de segunda-feira 09 de março, no plenário da Câmara.

O público prestigiou a solenidade que reuniu autoridades, familiares e a comunidade em um momento solene que homenageou mulheres que se destacam por sua dedicação, talento, perseverança, criatividade, solidariedade, fraternidade, empreendedorismo e firme propósito.

Criada em 2017, a Comenda já prestou tributo a dezenas de mulheres que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento social, econômico e humano de São Ludgero. A cada edição, os vereadores em exercício indicam uma mulher para receber a honraria, valorizando histórias que inspiram.

Homenageadas de 2026

Nesta edição, nove mulheres serão agraciadas com a Comenda:

  • Daniela Ouriques Nunes Vicente – Indicação do vereador Ademir Batista
  • Lucimar Fernandes – Indicação do vereador Eduardo Volpato Cachoeira
  • Marilia Torres – Indicação do vereador Laudi da Silva
  • Cleide Schlickmann Poletto – Indicação da vereadora Maria Marlene Schlickmann
  • Inês Schlickmann Schulz – Indicação do vereador Vitus Becler Neto
  • Miria Perpétua Dimon – Indicação da vereadora Daiana Dimon
  • Sandra Regina Schlickmann – Indicação do vereador Marcos Souza
  • Maria Almir Werneck Weber – Indicação do vereador Lucas Peters Filho
  • Olinda Warmeling Dimon – Indicação do vereador Ricardo Warmeling
- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-