19 setembro 2025 - 6:27
- Anúncio -

Mercado Nossa Senhora Aparecida completa 54 anos e comemora junto de seus clientes

A empresa teve início em 1968, quando foi inaugurado e seu nome dedicado à santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida

O Mercado e Lanchonete Nossa Senhora Aparecida, de Toninho Volpato, recebeu seus amigos e clientes durante todo o dia 11 de outubro, com coquetel.

Tudo para comemorar os 54 anos de atuação no ramo. A empresa teve início em 1968, quando foi inaugurado e seu nome dedicado à santa padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Cresceu junto com a cidade e todos os dias oferece várias ofertas em todos os setores.

Preocupados em oferecer os melhores produtos pelos melhores preços, o Mercado e Lanchonete Nossa Senhora Aparecida, de Toninho Volpato, vêm ao longo dos anos prestando um atendimento familiar, oferecendo produtos de qualidade e profissionais qualificados.

O casal Antônio Volpato e Elza Della Giustina Volpato, iniciaram as atividades em um pequeno comércio. Atualmente, a empresa é administrada juntamente como os filhos Margarete, Edson e Creusa.

Durante todo o dia de hoje, os proprietários Antônio e Elza D. Volpato recebem os clientes com um coquetel para comemorar mais um ano de convivência e parceria.

Atualmente, a empresa conta com uma equipe composta de cerca de 15 colaboradores. Entre os setores do mercado, está mercearia, padaria, açougue, bebidas, hortifruti, frios e laticínios, higiene e limpeza.

O mercado do “Toninho” como é carinhosamente chamado, o fundador do empreendimento Antônio Volpato se consolidou como o local certo para adquirir produtos para toda a família, com preços justos e facilidade no pagamento.

Está localizado na Rua Aristiliano Ramos, no bairro Lomba, em Orleans.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-