Em Braço do Norte, foram três as principais ocorrência das últimas 24 horas atendidas pela PM. A primeira delas uma ocorrência de furto, onde a guarnição foi acionada via COPOM para o atendimento.
No local, a proprietária do restaurante relata que ao chegar no estabelecimento, percebeu que o compartimento que fica acondicionado os botijões de gás P13, foi arrombado e 03 botijões foram subtraídos. No local há câmeras de segurança. Lavrado o presente boletim.
Já a segunda ocorrência foi de posse ou porte de drogas para uso pessoal. A guarnição estava em rondas no bairro São Francisco de Assis, quando abordou um masculino que estava saindo de uma residência, a qual a guarnição tem conhecimento que no local a venda de drogas. O masculino foi identificado, sendo em busca pessoal encontrado no bolso traseiro direito de sua bermuda, uma porção de substância semelhante a maconha. Questionado o autor, este nada quiz relatar, permanecendo no seu direito ao silêncio. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e confeccionado este presente BO.
A terceira ocorrência foi de ameaça. Os policiais estavam em rondas pelo bairro São Mateus, quando abordaram um masculino, sendo que com ele foi encontrado uma faca de aproximadamente 15cm de lâmina. De acordo com a PM, uma feminina chegou ao local informando que é ex-companheira do mesmo, e que ele acabara de entrar em sua residência e lhe fez ameaças, e que no momento não estava portanto a faca.
A feminina relatou ainda, que as ameaças já são recorrentes, porém apenas gostaria de deixar o fato registrado afirmando não querer no momento representar contra o autor. Sendo assim as guarnições orientou a vítima deixando claro as possíveis consequências dessa não representação e realizaram os procedimentos cabíveis no momento.