22 janeiro 2022 - 5:16

Lavação automotiva é alvo de furto em Orleans

Foi furtado uma bomba de água

Uma lavação automotiva na Rua Francisco Cardoso, no bairro Nova Orleans, foi alvo de furto na noite deste domingo, dia 28, por volta das 23h20.

A Polícia Militar foi acionada, pois recebeu a informação de que haviam furtado uma bomba de água de uma lavação automotiva. No local a guarnição entrou em contato com D. R. C., que informou que foi avisado por J. E. A. (vizinha) de que um veículo Fiat Palio Branco, com masculinos estavam rondando a lavação, e que ainda haviam furtado uma bomba de água da lavação e que havia abandonado outra bomba de água fora da casa de máquinas. Outra testemunha G. V., também informou que o motorista desse veículo estava com um boné vermelho.

Segundo a PM, no momento do preenchimento um veículo Fiat Palio Branco passou pelo local, que imediatamente a guarnição deslocou e efetuou a abordagem e identificou o motorista M. L. G. de N. e o caroneiro J. de O., que após abordagem nada foi constatado de irregular no veículo, que também ambos negaram que passaram anteriormente em frente a lavação. Os policiais observaram que M. estava de boné vermelho. Os abordados foram liberados e confeccionado o presente boletim de ocorrência.

De acordo com o BO, foi furtado do local uma bomba de água para lavação automotiva e a outra foi apenas cortado a mangueira e deixada no lado de fora da casa de máquinas.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-