29 março 2024 - 7:20
- Anúncio -

União do Norte levanta a taça de campeão do 10º Campeonato Beach Soccer 2020 em São Ludgero

União do Norte levantou a taça de campeão do 10º Campeonato Municipal de Beach Soccer 2020 de São Ludgero taça “Juares Pereira Lopes”. A disputa do título aconteceu na noite de sexta-feira, 5 de novembro, na quadra de areia do bairro Encosta do Sol. Um grande número de torcedores marcou presença.

Os dois jogos foram de muita emoção e grandes lances perdidos, outros revertidos em gols. A noite começou com o jogo único que decidia o terceiro da competição entre Dragon x Santo Antônio. O Santo Antônio foi superior vencendo pelo placar de 4×2 com a rede balançando duas vezes com Joelson e uma vez com Kaciano e Michel. Os dois gols do Dragon foram marcados por Moacir.

Logo após, às 20h30min, aconteceu a disputa do título entre União do Norte x Tamoeiro. A rede balançou nove vezes no total e União do Norte conquistou o título vencendo pelo placar de 5×4 a equipe do Tamoeiro. Os gols que garantiram o título do União do Norte foram marcados por Roger, duas vezes, José Elivelton, Cleidson e Douglas Remor. Já pelo Tamoeiro balançou três vezes a rede Luciano e uma vez Jeferson. No primeiro jogo da grande final entre União do Norte x Tamoeiro, realizado no dia 3 de novembro, o placar permaneceu igual 3 a 3.

O troféu de defesa menos vazada foi para Jardel (Tamoeiro) com 19 gols sofridos, o artilheiro da competição com 14 gols marcados foi Luciano (Tamoeiro) e o troféu de atleta destaque foi para Júlio (União do Norte).

Durante o ato de premiação o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, com alegria falou da importância da competição, sua evolução ao longo dos anos, e parabenizou todas as equipes participantes, em especial a equipe União do Norte pela conquista do título. “Ao longo dos anos União do Norte disputou a competição, evoluiu e chegou a vez de conquistar título. Parabéns a todos os envolvidos que contribuíram para que fosse finalizada a competição, iniciada em 2020 e paralisada diante da pandemia do Coronavírus. Agradeço de forma especial, também, todos os familiares do homenageado Juares por ter aceitado emprestar seu nome para a taça”, pontuou.

Além de um grande número de torcedores, os jogos finais foram prestigiados por vereadores, secretários municipais e o Deputado Estadual, Volnei Weber.

O presidente e o diretor da Comissão Municipal de Esportes (CME), José Airton Perin e Edmilson Paulo Mores, agradecem aos presidentes dos bairros Divina Providência e Encosta do Sol por disponibilizarem os espaços para a realização da competição, todos os atletas e dirigentes das equipes pela disciplina e respeito dentro e fora das quatro linhas, aos familiares, amigos e comunidade em geral que prestigiaram os jogos e a família do homenageado “Juares Pereira Lopes” por ter aceitado colocar o nome da taça.

Colaboração: Bertoldo Kirchner Weber – Assessor de Comunicação

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-