28 março 2024 - 4:48
- Anúncio -

Artesãos de Siderópolis marcam presença na AgroPonte

Quem visitar a 10ª edição da AgroPonte este ano, poderá prestigiar os trabalhos manuais desenvolvidos por artesãos, que estarão representando o Município de Siderópolis. A feira ocorre de 3 a 7 de novembro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma.

A participação dos artesãos já é tradicional no evento. Este ano, cerca de 20 artesãos estarão participando de forma indireta no evento. “Alguns irão participar com seus produtos, e os que não puderem estar presentes estarão colaborando com ideias”, disse o artesão Geraldo Canarin.

O público poderá conferir peças artesanais feitas com produtos oriundos da terra como a madeira e a fibra de banana. O grupo já fez reuniões e agora realiza os últimos preparativos para a feira.

A AgroPonte é um evento que reúne agronegócio, agricultura familiar, indústrias e tecnologia. Dentro da feira, acontecerá a 8ª Feira Exposição de Animais, a 5ª Feira Bovinos Comerciais Venda Direta e a 3ª Exposição Oficial de Cavalos Crioulos. Além disso, em 2021, outras novidades chegam ao evento: a 1ª Exposição Sul Catarinense das Raças Dorper e White Dorper – ABCDorper, o seminário e palestra técnica PropecSul; e o julgamento dos bovinos da raça Zebuína Brahman.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Feira AgroPonte – Fonte: Departamento de Comunicação Prefeitura de Siderópolis

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-