28 março 2024 - 5:50
- Anúncio -

Diretoria do CTG se reúne com lideranças políticas e solicita recursos para melhorias em parque de eventos

Na noite desta terça-feira, dia 17, a diretoria do CTG de Orleans reuniu-se com o intuito de apresentar algumas prioridades e solicitar recursos que possam ser utilizados em melhorias da infraestrutura das construções existentes no parque.

Estiveram presentes na reunião além da diretoria do CTG, a Presidente da Câmara de Vereadores Mirele Debiasi, o Presidente do PSD de Orleans, o Empresário e Ex-vereador Lucas Librelato e o Assessor Parlamentar do Deputado Jessé Lopes, Gelsson Oliveira.

Na ocasião foram discutidos, prioridades e formas de o CTG receber esses recursos.

Gelsson Oliveira agradeceu ao Ex-vereador Lucas pela sugestão de alocar parte desses recursos para o CTG e garantiu recursos ao Tradicionalismo ainda para esse ano, bem como a Vereadora Mirele também garantiu repassar uma parte das economias da Câmara para o CTG.

Cabe salientar que todos os recursos passam antes pela Prefeitura e precisam de uma autorização do Chefe do Poder Executivo.

Ficou definido que nos próximos dias a diretoria do CTG irá se reunir com Prefeito para definir as prioridades e selar o acordo.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-