19 abril 2024 - 6:47
- Anúncio -

Retroescavadeira é furtada em Orleans

Uma retroescavadeira foi furtada do pátio de uma empresa de terraplanagem, situada na SC-108, bairro Corridas, em Orleans. O crime ocorreu durante a noite desta terça-feira, dia 22.

Segundo a PM, o proprietário I. F. B. veio até o quartel da Polícia Militar de Orleans para registrar o fato, e relatou que teve sua retroescavadeira amarela e da marca Cat furtada do pátio da sua empresa.

Segundo relato do proprietário, “duas pessoas chegaram a pé e arrombaram um cadeado do portão de trás. Que um vigilante viu que o furto foi quase à meia noite e que eles foram em direção a Urussanga dirigindo a máquina”.

O senhor I. F. B. informou ainda que as câmeras da sua empresa não estão funcionando, e que filmagens da empresa ao lado flagrou o fato, mas que não as possui no momento. Sendo assim, foi orientado pela guarnição a pegar essas filmagens e levar até a Polícia Civil para anexar na ocorrência. Rondas foram feitas pela PM para localizar a retroescavadeira, mas até o momento não foi localizado o veículo furtado. Diante dos fatos, a guarnição lavrou o BO-COP e orientou a vítima.

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-