2 março 2021 - 5:49

Mulher furta celular de balcão de padaria em Orleans

A Policia Militar de Orleans, em rondas pela rua Leite Ribeiro, no bairro Lomba, se deparou com um homem o qual relatou que seu Smartphone foi furtado enquanto estava no caixa de uma padaria. O furto ocorreu por volta das 20 horas dessa terça-feira (16).

De acordo com a PM, a vítima relatou que do caixa foi até o carro pegar algo e quando retornou seu celular não estava mais no balcão. Que a responsável do estabelecimento cedeu o vídeo da câmera de segurança e que ao ver percebeu que uma mulher  furtou o celular, e que a mesma  havia passado por ele quando retornava do carro.

Segundo a PM, nas imagens a feminina trajava blusa branca, utilizava uma bolsa escura e uma criança lhe acompanhava durante a compra no estabelecimento. A vítima foi nos bares das redondezas perguntar se alguém reconhecia a autora, pois a mesma havia dito a atendente do caixa que tinha comprado um chocolate em um bar.

No bar, próximo a um supermercado, que fica na mesma rua do fato, o proprietário do bar confirmou que uma mulher havia pego um chocolate em seu estabelecimento. A guarnição fez rondas pelas proximidades mas não localizou a feminina.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-