4 março 2021 - 8:55

Candidatos eleitos são diplomados de forma virtual, em Orleans

A diplomação dos candidatos eleitos na Comarca de Orleans foi realizada de forma digital. Os diplomas foram disponibilizados via Internet na quarta-feira, 17.

Em Orleans, em virtude da pandemia, o prefeito eleito Jorge Luiz Koch (MDB), e o vice Mario Coan (PSDB), realizaram registro fotográfico para marcar a diplomação.

Na sua página social o gestor postou.

“Em razão da pandemia da Covid-19, neste ano, a diplomação dos eleitos ocorreu de forma virtual, no site do TRE-SC.

Assim, na data de hoje, eu e o Mario fomos diplomados pela Justiça Eleitoral, estando aptos a tomarmos posse e exercermos as funções dos respectivos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito do Município de Orleans a partir de 1º de janeiro de 2021.

Fomos reeleitos com 8.420 votos, em nome de cada cidadão orleanense e, com toda a certeza, seguiremos trabalhando firmemente em prol do pleno desenvolvimento econômico e social de Orleans”.

A Câmara de Vereadores será composta por 11 vereadores.

Luiz Cristóvão Crocetta (MDB)

Mirele Debiasi (PSDB)

Vá (PP)

Pilon (PSDB)

Enfermeira Maiara Dal Ponte (MDB)

Galego (PSD)

Pedrinho Orben (MDB)

Paulo Canever (PSD)

Gabriel Bianco (MDB)

Valter Orbem (PSD)

Marlise Chiquetosa (PSDB)

Vale ressaltar que neste ano, devido à pandemia do coronavírus e ao avanço da doença em Santa Catarina, as cerimônias em cada município do estado poderão ser realizadas de três maneiras distintas, a critério do presidente de cada Junta Eleitoral: virtualmente, pela expedição dos diplomas na internet; por meio de videoconferência, com a participação de eleitos e demais autoridades; ou de forma presencial, tomando-se todas as medidas de segurança sanitárias determinadas pelos órgãos competentes.

Os diplomas assinados serão disponibilizados no site do TRE-SC na data designada, momento em que os eleitos e os suplentes serão considerados diplomados.

- Anúncio -
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-