18 abril 2024 - 4:38
- Anúncio -

Operação “Sicário” é desencadeada contra organizações criminosas em Turvo

Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Polícia Militar desencadearam a Operação Sicário na manhã desta quinta-feira (22) em Turvo, no Sul do Estado. A ação é por meio da Delegacia de Polícia de Turvo.

A operação contou com cerca de 50 policiais civis e militares, 14 viaturas, canil da PM e SAER da Polícia Civil. O trabalho é fruto de uma investigação realizada pela DP de Turvo contra o narcotráfico e as organizações criminosas instaladas no município.

Segundo o Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram localizados cerca de 800g de maconha, 53,5g de crack e 217,1g de cocaína. Também foram apreendidos um revólver calibre 38 e 6 munições intactas. Foram cumpridos 3 mandados de prisão temporária. Um dos suspeitos esta foragido. Também foram apreendidos 14 pássaros silvestres. No total, foram conduzidos 4 suspeitos para a delegacia de Polícia e lavrado um auto de prisão em flagrante.

A operação contou com policiais civis da DP de Turvo, Ermo, Jacinto Machado, Timbé do Sul, Sombrio, Santa Rosa, 1ª DP de Araranguá e DPCAMI de Araranguá e de policiais militares de Turvo e de Araranguá.

PCSC

spot_img
-Anúncio-
-Anúncio-
-Anúncio-